Agora MT Esportes Felipão vê mudança de fase e avisa: ‘Não temos nada a ver...
BRASILEIRÃO

Felipão vê mudança de fase e avisa: ‘Não temos nada a ver com os outros’

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: felipao Felipão vê mudança de fase e avisa: ‘Não temos nada a ver com os outros’
Felipão aprovou desempenho do Verdão no empate com o Vasco (Foto: Cesar Greco/Agência Estado)

Pelo segundo jogo seguido, o Palmeiras jogou bem contra um adversário mais forte e, se não venceu, ao menos saiu de campo com um ponto a mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time buscou o empate por 1 a 1 com o Vasco, no Pacaembu, ajudou o rival Corinthians a se firmar na liderança da competição e mostrou que a boa fase, aos poucos, está voltando. Do banco de reservas, o técnico Luiz Felipe Scolari observou pequenas mudanças que comprovam a melhora do astral no time.

– Quantos gols o Jumar já fez na vida dele? Uns dois, e um deles foi contra a gente, um dos maiores golaços. O Fernando, do Grêmio, fez quantos? Marcou um golaço no domingo. Já hoje parece que a coisa melhorou um pouquinho, o Vasco teve duas chances que perdeu por um centímetro, a bola caia na mão do Deola, alguém tirava de bico. As coisas estão melhorando e assim vamos pegando confiança – afirmou Felipão.

A boa atuação só reforçou a ideia de que o Palmeiras entraria com raça para tentar fugir logo do rebaixamento. O fato de ajudar ou não o maior rival na disputa pelo título não interferiu na atuação dos jogadores, todos muito focados e conscientes do que queriam. O desempenho ainda não é dos melhores, mas dá alento.

– O time trouxe boa vontade e disciplina tática, sabia que precisava do resultado pela situação que enfrenta. Teve entradas interessantes, como as do Carmona e do Dinei, e aí igualamos as condições e fizemos o gol. O que interessava era pelo menos um ponto para distanciar daquele pessoal que vem por perto. Não foi nada excepcional, mas o resultado foi bom – elogiou o técnico.

– Não temos nada a ver com as outras equipes. Eles que estão brigando por posições, que fiquem felizes ou tristes. A nós interessava um bom resultado contra o Vasco. Do resto, não queremos nem saber – completou.

Com 43 pontos, o Verdão tem chances muito pequenas de cair e já pode respirar mais aliviado. O time volta a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Bahia, em Salvador. Sem nenhum suspenso, o time terá os retornos dos meias Tinga e Valdivia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas