Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Um fim de semana sangrento foi o que viveu a cidade de Rondonópolis, com quatro homicídios registrados até as 20 horas de domingo (13/11), além de várias tentativas contra a vida.

O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira para o sábado (12/11), no bairro Vila Ipê, por volta da 04h10min, Carlos Alexandre Gonçalves de 24 anos, morto na Rua Augustinho de Figueiredo, próximo ao “Bar do Vando’.

A segunda foi na Rua Josino Moreira, no Jardim Sumaré, próximo ao Mercado Sumaré, onde Carlos Henrique dos Santos Lima, de 19 anos, residente no Grilo próximo ao bairro Dom Oscar Romero, levou cinco tiros de um homem ainda desconhecido, que fugiu do local, logo em seguida na Praça dos Carreiros, bem no centro da cidade, por volta das 15h30, segundo testemunhas, dois homens em uma Honda Fan de cor preta, efetuaram vários tiros, contra um homem, alto, magro e branco, com várias tatuagens, que pilotava uma Honda Biz, placa JZG-7043.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

O último registro de homicídio aconteceu por volta das 17h30min de domingo (13/11) no Jardim Azaléia, quando, Cristiano Resende da Silva, 31 anos, foi emboscado por um homem, que segundo testemunhas, havia se escondido atrás de uma carreta e efetuou o primeiro disparo, quando Cristiano desceu de seu Vectra prata na porta de casa. Após ser atingido, Cristiano teria ordenado que sua acompanhante corresse do local e a seguiu, 50 metros adiante o assassino efetuou novos disparos e Cristiano caiu morto. A Polícia Técnica já está no local para perícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.