internet
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23:10 horas da noite de sábado (05/11) no Jardim Sumaré, periferia de Rondonópolis.
Segundo consta uma pessoa ligou sem se identificar ao telefone 190 da PM informando ter ouvido vários disparos de arma de fogo nas imediações do local onde mora, e pediu para que uma equipe da polícia ir ao local para saber o que tinha ocorrido.
De imediato uma viatura se deslocou para a região e ao fazerem rondas na Rua São Pedro, imediações do número 392 do Jardim Sumaré encontraram uma pessoa caída ao solo com ferimentos de arma de fogo e já estava sem vida.
Diante das circunstâncias os Policiais solicitaram a presença dos Peritos do Instituto de Criminalística para o registro do ocorrido, bem como periciar a “cena” do crime.
A identificação da vítima ficou comprometida uma vez que o mesmo não apresentava documentos pessoais. Após os trabalhos periciais terem sido concluídos o corpo foi transportado para o Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame de Necropsia e se aguarda a manifestação de familiares para que possa haver a identificação do mesmo.
Informações extra-oficiais dão conta de que ele tenha sido atingido por aproximadamente sete tiros.

Leia também:  Paranatinga | Homem morre e mulher fica gravemente ferida após serem baleados
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.