JPMDB com a primeira dama Roseli Barbosa. Foto da assessoria

A comissão da Juventude do PMDB (JPMDB) de Mato Grosso se reúne com deputados e a primeira dama do Estado, Roseli Barbosa, para discutir políticas públicas direcionadas aos jovens e a estruturação do partido. As reuniões foram realizadas na última semana.

Os representantes da JPMDB se reuniram na Assembleia Legislativa com os peemedebistas Romoaldo Júnior, vice-presidente e líder do Governo no Parlamento e o deputado José Joaquim de Souza Filho (Baiano Filho) e trataram da estruturação do partido, além de discutir politicas públicas direcionadas à juventude.

O presidente da comissão, Thiago Silva, apresentou aos deputados os trabalhos feitos pelas lideranças no Estado, como por exemplo, a convenção estadual que terá como foco a inserção dos jovens na política, seja no contexto social, público e/ou partidário e a capacitação e formação de jovens lideranças, que terá o objetivo de debater as questões relacionadas à juventude.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

A comissão também esteve presente com a primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, e debateram sobre ações dedicadas à juventude, como por exemplo, o Projovem Trabalhador, cursos profissionalizantes, campanhas antidrogas. Na oportunidade também foi solicitada a instalação da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT em Rondonópolis.

Os deputados e a primeira Dama do Estado parabenizaram a iniciativa da comissão e lembraram que “é necessário despertar na juventude o interesse e a participação na política”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.