Foto: assessoria

A Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (JPMDB) estadual sobe o comando do servidor público Thiago Silva, organiza para o próximo dia 19 de novembro, na sede do partido em Rondonópolis, o seu primeiro encontro na região sul. Ainda de acordo com o presidente o encontro visa discutir políticas públicas e a formação de mais turma para o curso de formação política de jovens com idade de 16 a 35 anos.

“Assumimos a comissão provisória da JPMDB e a partir de agora vamos começar a organizar o encontro da juventude, decidimos começar por Rondonópolis, no próximo dia 19, vamos discutir politicas e ainda estaremos debatendo a formação de mais uma turma para o cursos que a Fundação Ulisses Guimarães (FUG), vem dando no diretório do partido”, pontou o peemedebista.

Leia também:  Receita libera novo lote para consulta

Thiago revelou que neste momento, a comissão vai trabalhar juntamente com a bancada de deputados estaduais e com os diretórios municipais de cada cidade a formação da JPMDB em todos os 141 municípios do estado, “Nesta quarta-feira, estivemos reunidos com a bancada estadual do partido, para começar a fomentar a formação do JPMDB, nos seus municípios, também estamos entrando em contato com todos os diretórios para que possa começar a ser organizada a juventude do partido em nossas bases”.

Segundo Thiago, atualmente a comissão provisória estadual e composta por sete integrantes, que integra militantes de vários municípios do estado, ficando para o mês de fevereiro de 2012, um encontro estadual, em Cuiabá, para formação da comissão estadual da JPMDB.

Leia também:  Entrega de cestas básicas acontece nesta quarta-feira (19) no bairro Grande Conquista
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.