Agora MT Variedades Música e Cultura Lady Gaga lidera nas premiações do MTV Europe Music Wards 2011
MúSICA E CULTURA

Lady Gaga lidera nas premiações do MTV Europe Music Wards 2011

Fonte: DA REDAÇÃO COM IG
VIA

Imagem: Lady Gaga em seu figurino especial na lua para o Europe Music Awards Lady Gaga lidera nas premiações do MTV Europe Music Wards 2011
Foto: Getty Images
A cantora nova-iorquina Lady Gaga, de 25 anos, faturou quatro dos seis prêmios a que concorria no Europe Music Awards(maior prêmio da música na Europa), realizada pela MTV na noite do último domingo (06) em Belfast, Irlanda do Norte. Foi eleita nas categorias de melhor artista feminina, melhor música, melhor vídeo (“Born This Way”), além de levar o principal prêmio do público, batizado de “Maiores Fãs”, uma nova categoria criada este ano.
“Eu sabia que esta música [‘Born This Way’] era muito especial quando a escrevi, e simplesmente não sabia quando comecei (…) como isso tudo seria especial para mim”, disse Gaga, chorando, ao receber o prêmio de melhor canção diante do público que lotava a Odissey Arena.
O show da cantora na premiação deixou eufóricas as quase 20 mil pessoas que assistiram ao evento, ansiosas por ver suas participações, sempre peculiares. E ela não decepcionou. Em cima de uma lua gigantesca e rodeada por uma paisagem lunar, Lady Gaga cantou “Marry the Night” elegantemente vestida com um traje circular grená, que escondia seu rosto.
Outro dos grandes vencedores da noite foi o cantor Bruno Mars, que levou o prêmio de artista revelação e o de melhor “push”, algo como o artista que teve maior avanço na carreira durante o ano.
Para deleite das adolescentes, Bieber também ganhou dois prêmios, o de melhor artista pop e melhor artista masculino. O ídolo juvenil recebeu ainda o prêmio “MTV Voices”, em reconhecimento ao seu trabalho solidário, prêmio partilhado com o Fórum da Juventude da Irlanda do Norte.
As atenções também estavam voltadas para ele por causa de uma mulher que diz ter tido um filho com o adolescente. “Falou-se muita merda a meu respeito ultimamente, mas superei!”, disse ele ao receber o segundo prêmio.
A atriz e cantora Selena Gomez, namorada de Bieber, foi a apresentadora do evento. O casal já havia sido fotografado junto na véspera em Belfast, num sinal de que o relacionamento não foi abalado pelas recentes notícias.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas