Foto Varlei Cordova / Agora MT

O empresário e secretário municipal de transporte e trânsito, Rodrigo Lugli (PSDB), deve entregar o cargo ao prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), nos próximos dias. Segundo as informações, Lugli, estaria desconte com a falta de apoio do poder executivo a sua pasta. O tucano que é pré-candidato a vereador, nas eleições de 2012, estaria apenas aguardando a reunião da executiva municipal do partido para oficializar sua saída do governo.

Informações ainda já apontam que o secretario já teria comunicado ao prefeito, na última sexta-feira (25/11), em uma reunião em seu gabinete a sua saída. Lugli teria alegado motivos pessoais e que no momento a secretaria poderia apenas causar um desgaste a sua imagem.

Leia também:  Comissão proíbe cobrança por cancelamento de hospedagem

Lugli ao comunicar sua saída teria sugerido para tomar posse em seu lugar o nome do servidor público concursado do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), o engenheiro sanitarista Jamal Badie Daud (PSDB).

Caso se confirma a saída de Lugli, essa vai ser a segunda vez que a secretaria passa por mudanças, o primeiro a deixar o cargo foi o Policial Rodoviário Federal, Aparecido Donizete (PSDB), que deixou o cargo para retornar aos seus serviços na PRF.

Atualmente o PSDB ocupa a Secretaria de Trânsito e a Procuradoria Geral do Município, ocupada pelo o presidente municipal do partido, o advogado Efraim Alves, e a vice-prefeitura com Marilia Salles.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.