O presidente da Associação dos Moto-Taxistas de Rondonópolis, Mário Sérgio Gonçalves, afirmou na manhã desta quarta-feira (09/11) à equipe de jornalismo do site AGORA MT, que são inverídicas as informações que transportava servidores do município para beneficiar o candidato a vaga de diretor do Serv Saúde, Aderlon Almeida Lima, conforme noticiado na matéria ‘Pátio exige força tarefa para vencer eleição no Serv Saúde’. As eleições ocorreram ontem (08/11) e o atual diretor do instituto foi reeleito.

Mario disse que a eleição para escolha do diretor do Serv Saúde é muito importante para os servidores e que não tem nenhum interesse em beneficiar qualquer candidato, principalmente por não ser servidor e não estar envolvido no processo eleitoral. Contudo o presidente da Associação dos Moto-taxistas ressaltou que é amigo de Aderlon e acredita teria potencial para desenvolver bom trabalho, razão pediu votos para ajudar o candidato de oposição ao atual diretor.

Leia também:  Donos de caçamba pedem apoio para vereadores

O moto taxista e funcionário contratado para trabalhar como assessor no gabinete do prefeito José Carlos do Pátio disse que a eleição não tinha cunho político e sim técnico, para eleger um representante dos servidores no Serv Saúde e que considera deselegante a participação de políticos na eleição.

Segundo Mário o prefeito não se envolveu no processo eleitoral, pois não tem cunho político. “Acredito que o prefeito não entrou no páreo, pois se tivesse interesse teria elegido o candidato, realidade bem diferente para as eleições de 2012 quando iremos trabalhar com toda força”, declarou.

Mário afirmou que Vilmondes foi reeleito, por mérito próprio, graças ao reconhecimento do trabalho desenvolvido.

Leia também:  Ministro nega pedido de habeas corpus para ex-comandante da PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.