O vereador Milton Mutum (PSD), não poupou críticas ao prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), em entrevista nesta quinta-feira (17/11), no programa Bom Dia Cidade, apresentado por Orestes Miraglia (PP), na FM 104. O parlamentar acusou o prefeito de não ter voz de comando a frente do poder executivo.

“O prefeito José Carlos do Pátio não tem voz de comando, se ele fosse um verdadeiro comandante, com certeza, saberia comandar Rondonópolis, o que não vem acontecendo, (…) o prefeito pode até ter boa vontade, mas, quando as coisas chegam aos secretários às coisas param e não são executados, então eu acho que ele não manda em nada”, disparou o vereador.

Leia também:  Vereador é condenado pelo TCE a pagar multa por diárias irregulares

Oposicionista a administração peemedebista, no município, o vereador que deixou o Partido da República (PR), no mês passado, para se filiar ao recém Partido Social Democrático (PSD), pontou que atualmente os únicos vereadores de oposição ao prefeito, são somente ele e o vereador Mohamed Zaher (PSD), “Hoje eu e o companheiro Mohamed Zaher somos os únicos vereadores que tem coragem de levantar a voz e fazer oposição ao prefeito, de verdade, mas, não fazemos criticas apenas por fazer críticas à administração”, pontou Mutum.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.