Reunião de lançamento dos PSFs no Município. Foto: da assessoria

Após muita luta os moradores do Vila Rica conquistaram o tão esperado Posto de Saúde Familiar (PSF), na última semana o prefeito José Carlos Junqueira de Araújo (PMDB)anunciou a construção da unidade no bairro, que existe a mais de 30 anos. A obra é um dos cinco PSFs oferecidos pelo Governo Federal.

O presidente do bairro, César Augusto Gomes de Andrade, explicou que há muitos anos a comunidade anseia pelo PSF e que até o momento os moradores recebiam o atendimento no PSF do Parque Universitário ou em ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde.

Segundo o presidente do bairro, os materiais para a construção da unidade já estão no local e acredita que na próxima semana as obras terão início. “Finalmente devemos receber nosso PSF, que é motivo de orgulho e fruto muita luta dos moradores, a prova disso é que em 2009 que o vereador Adonias Fernandes apresentou um indicativo para a construção da unidade no bairro”, declarou o presidente que observa a obra com um dos fatores de melhorias para a qualidade de vida dos moradores.

Leia também:  Após chuva, temperatura cai e fim de semana deve ser de clima ameno em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.