O suplente de vereador e empresário Nilson Avelino (PP), rebateu a informação repassada ao AGORA MT, pelo o vereador Cido Silva (PP) com referencia a autonomia da direção regional da sigla no estado, para se coligar na chapa majoritária para as eleições de 2012 com qualquer outro partido. Nilson ressaltou que definição vai se em um colegiado formado dentro do diretório municipal e não ficando somente a cargo do vereador.

“O diretório municipal do PP recebeu total autonomia da executiva regional para podermos nos coligar com qualquer partido do município, na formação da chapa majoritária, mas, a decisão de qual sigla será escolhida só vai sair depois da escolha do colegiado, que vamos formar. (…) essa decisão não ficara apenas a cargo do vereador Cido Silva, como ficou a impressão na matéria, eu mesmo não abro mão de participar de todas as discussões para a formação da chapa”, pontou o progressista.

Leia também:  Audiência Pública na Acir reúne propostas para o desenvolvimento econômico do município

Suplente de vereador, Nilson se mostrou confiante na chapa “pura” de vereadores do partido, onde de acordo com o empresário, a sigla pode eleger de quatro a cinco vereadores, nas eleições de 2012, “O PP conseguiu formar para as eleições de 2012, uma boa chapa de vereadores e estamos confiantes que nesta disputa o nosso partido consiga eleger de quatro a cinco vereadores, o que só vem a contribuir ainda mais com fortalecimento da sigla no município”.

CÂMARA MUNICIPAL

Nilson Avelino assumiu por três meses a cadeira de vereador, em 2008, no lugar do titular da cadeira o vereador Cido Silva, que pediu afastamento para fazer tratamento de saúde, após médicos diagnosticarem uma infecção na medula óssea.

Leia também:  Itiquira | MPE realiza solenidade de encerramento do Projeto João Cidadão nesta terça-feira

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.