O prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) exigiu de seus assessores mais próximos, Celson Antônio de Carvalho (Comunicação) e Humberto de Campos (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis) uma força tarefa para vencer as eleições para a direção executiva do Servsaúde.

Segundo informações que foram entregues a redação do AGORA MT, ontem (07/11) ,uma reunião entre Celson e Humberto foram feitos os últimos ajustes para que os funcionários nomeados para cargos de confiança no município e até veículos da secretaria de Meio Ambiente e Educação fossem utilizados para vencer a qualquer preço a eleição.

A disposição da gestão municipal em vencer a eleição no órgão é tanta, que um verdadeiro esquema teria sido montado, com contratação de cabos eleitorais, distribuição de combustível, folga para os eleitores (funcionários contratados) e o transporte de eleitores com mototaxistas escolhidos a dedo pelo presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Mário Sérgio, recentemente contratado pelo poder executivo para trabalhar como assessor do gabinete do prefeito José Carlos do Pátio.

Leia também:  Carro estacionado em local proibido gera transtorno no Centro

O candidato de Pátio seria o funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Aderlon Almeida Lima, na outra ponta, o candidato a reeleição é Vilmondes Aprígio da Silva Luz.

OUTRO LADO

A reportagem do AGORA MT tentou manter contato por meio de telefonemas com o secretário de Meio Ambiente, Lindomar Alves, para saber se realmente veículos da sua secretaria estariam sendo utilizados para o transporte de eleitores, mas até o fechamento desta matéria não foi possível o contato.

Já o telefone do assessor de comunicação da prefeitura, Celson Antônio, “chamava” até cair na caixa de mensagem.

A reportagem também tentou falar com o candidato a reeleição Vilmondes Aprígio, para confirmar a veracidade das denúncias recebidas pelo AGORA MT, mas, como nos casos anteriores não conseguimos uma resposta.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.