O Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Rondonópolis aumentou sua representação na direção estadual, a representação municipal que contava na direção regional apenas com o professor e presidente municipal, Sérgio Sebastião Negri e o militante Olírio de Sousa Rodrigues, passa agora a contar com, Francyslene Pereira Neves e a servidora pública Maria Inês da Silva como integrantes da nova executiva regional.

De acordo com o presidente municipal, o PC do B a partir de agora começa as conversações com os partidos em Rondonópolis para trabalhar a candidatura própria.

“O partido aumentou mais a sua participação dentro do diretório estadual, o que só vem a contribuir mais com o prestígio do diretório municipal, mas, a partir de agora com a liberação para o projeto político eleitoral para 2012, já vamos começar as conversações em cima de um projeto, não apenas em cima de nomes, se o candidato vai ser do PC do B, vai depender de nossa capacidade, espero que até dezembro nos já tenhamos alinhavado a espinha dorsal de um projeto coletivo para Rondonópolis”.

Leia também:  Vacinação contra H1N1 estará disponíveis em praças e terminais de ônibus de Cuiabá

Sérgio ainda destacou que o partido vai começar a trabalhar o seu crescimento no estado, “Vamos começar a trabalhar o crescimento do partido em Mato Grosso, já que no restante do país o partido cresceu três vezes mais e o nosso desafio é colocar o PCdoB no mesmo potencial do crescimento nacional”.

HOMENAGEM

Olírio de Sousa Rodrigues, um dos militantes mais antigos do PC do B em Mato Grosso, foi homenageado durante conferencia estadual do partido. A homenagem foi principalmente pelo trabalho e dedicação de Olírio ao PC do B matogrossense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.