O procedimento é uma exigência do Governo Federal para que as pessoas continuem a receber os benefícios. Foto: Matusalem Teixeira/da assessoria

Termina no próximo dia 25 de novembro prazo para que crianças e mulheres contemplas com o Cadastro Único (CadÚnico) e beneficiadas com o Bolsa Família em Rondonópolis, realizarem o acompanhamento nutricional nas unidades do Programa de Saúde da Família (PSF).

O procedimento é uma exigência do Governo Federal para que as pessoas continuem a receber os benefícios. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde 6.707 pessoas precisam fazer a pesagem.

O gestor do Bolsa Família, da Secretaria Municipal de Saúde, Vilmar Alves de Souza, lembra que as pessoas da zona rural não estão isentas de realizar o acompanhamento. Vilmar observa que mesmo com a visita constante dos agentes de saúde os beneficiados devem comparecer as unidades dos PSF, principalmente as gestantes.

Leia também:  Chuva deve cair ainda esta semana em Rondonópolis; diz Inpe

Mais informações com o gestor do Bolsa Família, da Secretaria Municipal de Saúde Vilmar Alves de Souza pelo telefone 3410-0213 ou com a gerente do Departamento de Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, Marcia Rotilli no 3422-0545.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.