Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no amanhecer deste domingo (06/11) quando o funcionário de um posto de combustíveis situado no entroncamento das BRS-163 e 364 informava que no local havia uma pessoa que estava tentando descontar um cheque roubado.
Ao chegar ao posto os Militares encontraram Ernandes Alves da Silva, 31 anos, detido pelos funcionários. Segundo o que foi informando Ernandes teria apresentado um cheque no valor de 1.200 reais para ser descontado, só que o cheque se trata de produto de roubo em outro posto da região.
Para a Polícia Militar o detido disse que não sabia de nada sobre o roubo, e que havia encontrado o referido cheque jogado junto com outros documentos nas imediações da Escola La Salle e que poderia devolver tudo à Polícia.
Diante disso todos foram até a residência de Ernandes e ao encontrar o restante dos documentos roubados do posto perceberam um embrulho pendurado em uma das paredes da residência.
Ao verificar melhor o pacote os policiais encontraram uma espingarda de calibre 12, de fabricação artesanal o que acabou complicando ainda mais a situação do detido, que acabou sendo levado para delegacia acusado de Receptação e Posse Ilegal de Arma de fogo.

Leia também:  Focos de incêndio aumentam e bombeiros solicitam reforço em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.