foto: cotrionline.blogspot.com

A Polícia Militar localizou na zona rural de Colniza um acampamento utilizado pela quadrilha que praticou o assalto, na última quinta-feira (10.11), a uma agência de cooperativa de crédito localizada na região. A ação ocorreu por volta das 5 horas da madrugada e houve confronto armado entre policiais e integrantes da quadrilha.

Segundo o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), major Jonildo José de Assis, a troca de tiros durou cerca de 40 minutos. Após o confronto, os criminosos conseguiram fugir. No acampamento os policiais localizaram dois fuzis (um Carbine e outro FAL); uma sub-metralhadora, calibre 9 mm; aproximadamente R$ 90 mil em dinheiro, além de roupas, alimentos, combustíveis e outros materiais que serviam para manter a quadrilha na mata fechada.

Leia também:  Família é trancada em banheiro, tem carro roubado e abandonado em Rondonópolis

Conforme Assis, dias antes, a equipe do Bope havia localizado outro acampamento utilizado pela quadrilha. Segundo o major, o local serviu de apoio para os criminosos até o dia do assalto. “No local encontramos insufilme, película refletiva usada para escurecer o vidro de um carro que, nesse caso, deve ter servido para dificultar a visão do interior do veículo usado pelos criminosos, quando estudavam o município. Também foram apreendidos mantimentos, roupas e galões de combustível”, destacou o comandante.

De acordo com o major, todo material apreendido foi encaminhado para a autoridade policial competente para auxiliar no processo de investigação do assalto. Além da equipe do Bope, a Polícia Militar mantém cerca de outros 80 policiais oriundos de unidades de Juína, Juara e Colniza, na tentativa de capturar a quadrilha.

Leia também:  Imagens monstram gravidade de acidente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.