FOTO: Varlei Cordova/AGORAMT

Um forte aparato policial foi montado para trazer a Rondonópolis Rafael Douglas Teixeira dos Santos, mais conhecido pelo apelido de Boneco Doido e que havia sido preso na semana passada na cidade de Coxim (MS) conforme havia sido noticiado com exclusividade pelo agoramt.
Boneco Doido é apontado pela polícia como sendo o autor de vários crimes de homicídio ocorrido em Rondonópolis além de ser suspeito de envolvimento em assaltos contra estabelecimentos comerciais na cidade.
De acordo com o que apurou o delegado Henrique Freitas Meneguelo a Polícia tem certeza da participação de Boneco Doido nos assassinatos de Daílsom Maciel da Silva; Ricardo Marques da Silva; e Israel de Oliveira Gonçalves. Além da tentativa de homicídio contra Elder dos Santos Pereira que foi baleado juntamente com seu filho de apenas cinco anos que estava no colo do pai quando Boneco chegou atirando.
Agora ele passa a ser ouvido nos Inquéritos Policiais que apuram as circunstâncias de cada crime e principalmente os motivos que levaram ao assassinato destas pessoas. Em contrapartida outra investigação tem início e que poderá apontar Rafael como tendo envolvimento em assaltos praticados contra estabelecimentos comerciais na cidade.
A chegada de Boneco Doido ao CISC foi acompanhada de perto por alguns familiares das vítimas assassinadas por ele. Estas pessoas pediram para não ser identificadas pela reportagem, mas fizeram questão de dizer que estão agradecidas ao trabalho da polícia que conseguiu prender Rafael e aguardam desde já justiça e condenação exemplar a ele.
Nós tentamos entrevistar o Boneco Doido mas ele preferiu permanecer calado.

Leia também:  Germano Rigotto fala sobre os desafios para retomada do crescimento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.