Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O prefeito José Carlos do Pátio recebeu nesta quarta-feira em seu gabinete para um ‘chá da tarde’ os atletas da Federação de Rondonópolis. As equipes do município conseguiram bons resultados no campeonato regional e estadual, trazendo sete medalhas de ouro para a cidade.

Durante o encontro Pátio falou que está orgulhoso dos jovens atletas e afirmou que pretende continuar investindo no esporte. “O país só vai desenvolver quando todos tiverem mais consciência do que representa o esporte, a cultura e a educação”, conta.

O prefeito falou que vai melhorar as estruturas no esporte local para que os atletas continuem trazendo bons resultados. “Quero que Rondonópolis se torne líder em todos os setores e para isso precisamos nos impor e correr atrás de melhorias”, fala.

Leia também:  Inscrições para o 'Encontro de Bibliotecas de MT' vão até dia 25 de novembro

Entre as equipes vencedoras estão a de futebol masculino que conquistou o 1º lugar no campeonato estadual, o futebol feminino que ficou com o 3º no mesmo campeonato. Já no campeonato regional os atletas do vôlei masculino conquistaram o 1º lugar, assim como o handebol feminino e o basquete masculino.

A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Susan Meire Moretti Binha, parabenizou a todos os atletas pelo empenho nas competições. “Começamos a crescer dentro do esporte estadual e ano que vem esperamos trazer resultados ainda melhores”, diz.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.