Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) entrega nesta sexta-feira (25/11) o Prêmio Acir de Destaque Empresarial, para os empresários que são reconhecidos pela sociedade. A premiação teve início em 2005 e desde então vem conquistando mais credibilidade e respeito no município

Na sétima edição da premiação serão prestigiadas em quatro categorias “Prêmio ACIR de Destaque Empresarial”; “Prêmio ACIR de Destaque Ambiental”; “Prêmio ACIR de Destaque Social” e “Empresário do Ano”.

A metodologia da pesquisa usada este ano contempla 94 categorias de empresas divididas entre: estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços e do ramo do agronegócio. O cálculo amostral desta edição – que se refere ao total de pessoas ouvidas durante a pesquisa, é de 1662 indivíduos, distribuídos em: consumidor final (812 indivíduos), consumidor organizacional (450 indivíduos) e agropecuaristas (400 indivíduos). O grupo dos consumidores finais avalia as categorias referentes ao comércio (68 categorias). O grupo dos consumidores organizacionais as categorias de prestação de serviços (13 categorias). E o grupo de agropecuaristas avalia as 13 categorias do agronegócio, totalizando 94 categorias.  A margem de erro é de 3,5%.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

O Coordenador do Instituto de Pesquisa ACIR (IPA), Arapoty Watanabe, informou que a pesquisa procura demonstrar a opinião dos consumidores, com base no atendimento, preço, qualidade e variedade de produtos.

Arapoty observa que o prêmio também contribui para que os empresários possam conhecer quais as expectativas dos consumidores e saber qual o foco de atuação.

Após a solenidade de entrega dos troféus, a atração da noite fica por conta da banda “Família Lima”, com um show especial para os empresários.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.