Foto: assessoria

O PSB de Rondonópolis, com a presença do deputado federal Valtenir Pereira realiza, neste sábado 19, com início as 07:30 horas, na Câmara Municipal, a 9ª edição  do Curso de Formação Política, como preparação de seus quadros e, dos pré-candidatos a vereador, visando as eleições do ano que vem.

O encontro socialista, com término previsto para as 17 horas, terá como palestrantes, além do deputado federal, os professores mestres João Edison de Souza e Joelcirney Klimaschewsk, do quadro da Fundação João Mangabeira, instituto nacional do Partido Socialista e, terá como temas: importância dos partidos políticos para a democracia; construção partidária do PSB; oratória, técnicas de apresentação em público; criatividade e liderança política e; organização de campanha.

Leia também:  Dia Especial | Hemocentro abre as portas para receber doação de sangue neste sábado

De acordo com Jamílio Adozino de Souza, presidente do PSB em Rondonópolis, este encontro tem, como objetivo preparar os pré-candidatos socialistas para enfrentar as eleições de 2012. A Fundação João Mangabeira mantém um cronograma de formação de quadros em todo o país e, o encontro deste sábado faz parte deste calendário. “O próprio deputado Federal Valtenir Pereira deverá conduzir a palestra sobre oratória e técnicas para falar em público. Durante o dia o PSB deverá ainda fazer uma avaliação do panorama político em Rondonópolis e a viabilidade do Movimento Mato Grosso Muito Mais, originalmente formado por PSB, PPS, PDT e PV, visando as eleições. Em Cuiabá já há a definição de que o candidato majoritário pelo Movimento será o empresário Mauro Mendes PSB, com o apoio das demais siglas. A possibilidade da mesma unidade ocorrer em Rondonópolis é muito grande”, informou o socialista.

Leia também:  Adonias busca soluções para resolver situação da UTI Pediátrica de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.