Foto: assessoria

O PSB de Rondonópolis, com a presença do deputado federal Valtenir Pereira realiza, neste sábado 19, com início as 07:30 horas, na Câmara Municipal, a 9ª edição  do Curso de Formação Política, como preparação de seus quadros e, dos pré-candidatos a vereador, visando as eleições do ano que vem.

O encontro socialista, com término previsto para as 17 horas, terá como palestrantes, além do deputado federal, os professores mestres João Edison de Souza e Joelcirney Klimaschewsk, do quadro da Fundação João Mangabeira, instituto nacional do Partido Socialista e, terá como temas: importância dos partidos políticos para a democracia; construção partidária do PSB; oratória, técnicas de apresentação em público; criatividade e liderança política e; organização de campanha.

Leia também:  Municípios realizam conferências de Assistência Social

De acordo com Jamílio Adozino de Souza, presidente do PSB em Rondonópolis, este encontro tem, como objetivo preparar os pré-candidatos socialistas para enfrentar as eleições de 2012. A Fundação João Mangabeira mantém um cronograma de formação de quadros em todo o país e, o encontro deste sábado faz parte deste calendário. “O próprio deputado Federal Valtenir Pereira deverá conduzir a palestra sobre oratória e técnicas para falar em público. Durante o dia o PSB deverá ainda fazer uma avaliação do panorama político em Rondonópolis e a viabilidade do Movimento Mato Grosso Muito Mais, originalmente formado por PSB, PPS, PDT e PV, visando as eleições. Em Cuiabá já há a definição de que o candidato majoritário pelo Movimento será o empresário Mauro Mendes PSB, com o apoio das demais siglas. A possibilidade da mesma unidade ocorrer em Rondonópolis é muito grande”, informou o socialista.

Leia também:  União de forças garante inserção social de catadores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.