O cantor Renner, que por muitos anos formou dupla com Rick, está internado em uma clínica de reabilitação em Brasília, para tratar de uma dependência química. A informação foi divulgada em uma reportagem exibida na manhã desta quinta-feira (24) no telejornal Record Notícias e no Balanço Geral, ambos da TV Record.
Segundo a matéria, Renner teria ficado com um quadro forte de depressão após o final da dupla, anunciado em dezembro do ano passado. Nesse período, o cantor se envolveu com drogas e a pedido da família, nos últimos dias se internou em uma clínica de reabilitação, em Brasília.
Na reportagem, os diretores da clínica, cujo nome não foi divulgado, apenas disseram, em off à emissora, que Renner está em tratamento e descansando.
Rick e Renner cantaram juntos por mais de 20 anos e tiveram várias músicas de sucesso, além de um público fiel que lotava os shows.
Em agosto de 2001, Renner se envolveu em um acidente de carro na Rodovia Luiz de Queiróz, em Santa Bárbara d’Oeste, a 138 km de São Paulo, na região de Campinas. No acidente, duas pessoas morreram. Em maio do ano passado, o cantor foi considerado culpado pelo acidente e obrigado a pagar multa e prestar serviços comunitários.
O anúncio do fim da dupla foi feito em dezembro do ano passado, sem brigas, de comum acordo. Na ocasião Rick já havia anunciado que seguiria carreira solo e que a dupla com Renner foi muito feliz, de sucesso, mas que era uma fase que havia terminado. Também na época chegou a ser anunciado que Renner partiria para um projeto de música Gospel.

Leia também:  Selena Gomez lança 'Wolves', música em parceria com o DJ Marshmello
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.