29ª edição dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (JOREM’s).

A 30ª edição dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses, que foi realizada em Santo Antônio do Leverger, contou com 130 jovens divididos em 10 equipes onde conquistaram o título de campeão em sete categorias. A próxima etapa será os Jogos Estaduais que tem início no dia 13 de novembro.

Os atletas de Rondonópolis foram campeões nas categorias de handebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino, futebol masculino e feminino e vôlei masculino. No campeonato as equipes femininas de futebol de salão e vôlei conquistaram a segunda e terceira colocação, respectivamente, no campeonato.

A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, professora Susan Meire Moretti Binha, disse as colocações são resultados do empenho dos atletas e dedicação dos professores que procuram desenvolver métodos para melhorar o potencial dos jogadores.

Leia também:  Com EP lançado este ano, Hottel Casablanca fala da expectativa de tocar no Cerrado Fuzz

Susan ressalta que as equipes, tanto de Rondonópolis quanto de outros municípios, têm melhorado a cada ano. “Percebemos que com o passar do tempo o nível dos jogadores tem melhorado bastante, o times estão cada vez mais fortes”, afirmou a secretária que é professora de educação física há 28 anos.

Segundo a secretária, das sete equipes que irão para os Jogos Estudantis Estaduais, pelo menos três títulos de primeira colocação virão para Rondonópolis, o que garantirá vaga para os Jogos Estudantis Nacional.  Susan observa que é muito importante para as equipes estar nos jogos estaduais e nacionais, pois sempre tem olheiros de times renome nacional que procuram novos talentos.

Leia também:  População carcerária feminina cresce 700% em dezesseis anos no Brasil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.