House, Techno, Eletrônica, Trace são alguns dos estilos musicais que serão apresentados na noite desta sexta-feira (25/11) pelo DJ internacional Jaime Van Gogh, no Copacabana Bar e Choperia.

Há cerca de 30 anos nas pistas musicais, Van Gogh iniciou a carreira nas reuniões escolares e foi residente em casas de shows de Portugal como A gruta, Broadway e Animatografo. O produtor musical marcou presença na França, Espanha, Itália, Bélgica, Tailândia, Vietname, Camboja, agora no Brasil e pela primeira vez em Rondonópolis.

Jaime explica que o público pode esperar um show com bom som e iluminação com equipamento de última geração, que oferece um resultado melhor. Além dos arranjos exclusivos do produtor Dj. “Não será um espetáculo como nos demais locais, vou oferecer uma apresentação agradável onde as pessoas podem curtir uma boa música, como se fosse um mini concerto musical”.

Leia também:  Dia dos Pais | Rondonopolitano deve gastar entre R$ 50 e R$ 100 com presente

Custódio Toledo, proprietário do bar, argumentou que a proposta é tornar o bar um centro de evento onde pessoas de qualquer idade possam conferir os mais variados tipos musicais, desde sertaneja, MPB, Pop Rock à uma musica eletrônica.

De acordo com o empresário, o ambiente recebeu um tratamento acústico para que as pessoas possam curtir as músicas de forma equilibrada e agradável. A apresentação iniciará às 22 horas e seguirá noite a dentro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.