Foto: VArlei Cordova/AGORA MT

A Sociedade Beneficente São Camilo inaugurou na manhã desta sexta-feira (18/11) o Bloco Emergência do Hospital Regional (HR) Irmã Elza Giovanella. A obra é resultado do trabalho de melhorias da unidade de saúde.

O diretor administrativo do Hospital Regional, Wagner Almeida Dias, falou que a missão do hospital é humanizar e oferecer atendimento de qualidade às pessoas, e a ampliação vem ao encontro do objetivo da São Camilo. “Temos o desejo de ser referencia na região sul do Estado, as reformas e ampliações do hospital tem essa finalidade. E acima de tudo oferecer um atendimento humanizado à população”, frisou.

Serviços como a regularização da equipe médica, reativação do ambulatório e cirurgias eletivas foram pontos que apresentaram melhoras significativas, de acordo com o diretor clinico do hospital, doutor Eduardo Nogueirol, que atribui o sucesso da administração do HR.

Leia também:  Rondonópolis terá 'Festival Estudantil de Teatro' nesta quinta e sexta-feira

O secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry, esteve presente na inauguração e disse que é perceptível a qualidade no funcionamento do Regional, oportunidade que recordou das filas e falta de médicos na unidade. “Ainda não esta 100%, mas já avançamos muito, em comparação há quatro meses, vejo com bons olhos o trabalho realizado pela São Camilo”, declarou Henry.

A setor de emergência, no bloco 3, conta com eleitos e equipamentos para atender cinco pessoas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.