A rodada de negociação é um rodízio de negócios de várias empresas e fornecedores. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

O 3º Seminário do Setor de Alimentação teve iniciou na manhã desta quinta-feira (17/11) e promove maior contato entre fornecedores e empresas compradoras. O evento organizado pelo SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) juntamente com o Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso (SIAR) ocorre no Centro de Eventos Ipê.

José Valdir Santiago Junior, gerente estadual de projetos para indústria do SEBRAE, explicou que o seminário atende duas finalidades, a capacitação e troca de informações com as palestras e minicursos. E as possibilidades de negociações nas rodadas de negociações, oferecido pela primeira vez no seminário.

Segundo Santiago, aproximadamente 15 empresários se cadastraram para participar das rodadas de negociações, onde será possível realizar negócios e conhecer as novidades que estão disponíveis no mercado. O gerente de projetos afirmou que por ser uma novidade a rodada de negócios teve um resultado positivo.

Leia também:  Colaborador morre após cair de prédio em construção em Rondonópolis

O presidente do SIAR, Ailton Ferreira, endossou as palavras de Santiago quanto a importância do evento para possibilitar um espaço onde tanto os empresário possam se inteirar das novidades tecnológicas e de produtos disponíveis, bem como a qualificação dos funcionários do setor alimentício, com as oficinas e palestras.

Os organizadores estimam um público de 200 pessoas no seminário, que segue até amanhã (18/11), os interessados podem se inscrever o local do evento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.