Agora MT Variedades Música e Cultura Shakira recebe prêmio de Personalidade do Ano em Las Vegas
MúSICA E CULTURA

Shakira recebe prêmio de Personalidade do Ano em Las Vegas

Fonte: Da redação com G1
VIA

Imagem: Shakira com seu pai Willian Mebarak Shakira recebe prêmio de Personalidade do Ano em Las Vegas
Foto: Reuters/Mario Azuoni
A cantora Shakira, recebeu na noite desta quarta feira (09) o prêmio de Personalidade do Ano pela Academia Latina de Gravação, em Las Vegas, um dia antes da 12ª edição do Grammy Latino, que será realizado nesta quinta.

A pop star colombiana, de 34 anos, recebeu o prêmio das mãos de Marc Anthony logo após a apresentação de Alejandra Guzman e Natalia Jimenez, que interpretaram a célebre ‘Ciega, sordomuda’ em um dos salões do Centro de Convenções do hotel Mandalay Bay, de Las Vegas (Nevada), para uma plateia de 1 mil convidados.

“Não tenho palavras para expressar minha emoção”, Poucas vezes me senti tão valorizada. Isto não tem preço. Sou, neste momento, a mulher mais feliz do mundo e jamais esquecerei”, disse Shakira emocionada.

Outro ponto alto da noite que a emocionou foi a entrada de seu pai, William Mebarak, que cantou “Es mi niña bonita”, o que a fez abraçá-lo chorando.

Shakira foi escolhida para receber o prêmio por sua carreira musical e seus projetos filantrópicos. “Com este prêmio redobro o meu compromisso e renovo a alma”, disse a artista, que anteriormente havia falado sobre a importância do trabalho que tem na Fundación Piez Descalzos, destinada a crianças carentes. “Ver como a educação transforma a vida das crianças e de suas famílias não tem preço”, declarou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas