O governador Silval Barbosa (PMDB), comentou em entrevista ao AGORA MT, a possível troca de partido do ex-governador e senador Blairo Maggi (PR), para o PMDB, comandado em Mato Grosso, pelo deputado federal Carlos Bezerra.

“O Blairo Maggi nunca falou para mim que iria se filiar no PMDB, o que ele sempre comentou comigo e que ele deveria ter ido para um partido maior, quando ele deixou o Partido Popular Socialista (PPS) e se filiou ao Partido da Republica (PR)”, pontou o peemedebista.

O PMDB aguarda ainda para o começo deste mês a definição do destino partidário de Maggi, que estuda a desfiliação do Partido da República, após receber o convite de filiação ao PMDB, do presidente nacional do partido e senador pelo estado de Rondônia, Valdir Raupp e do vice-presidente da República, Michel Temer.

Leia também:  Em meio à crise nos estados, Mato Grosso consegue pagar servidores e serviços

A filiação de Blairo ao PMDB foi noticiada primeiramente pelos sites, Só Notícias de Sinop e AGORA MT de Rondonópolis e só depois ganhou destaque regional e nacional.

Eleito em 2002, Governador do Estado, Blairo, governou o estado por dois mandatos, sendo eleito Senador da República, nas eleições de 2010, antes de ser eleito governador, Maggi foi suplente de senador, do ex-senador Jonas Pinheiro e durante sua juventude chegou a ser filiado do PMDB.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.