Fiscal foi agredida com um tapa no rosto Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A fiscal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Laura Aparecida Walter de Oliveira José, que faz parte da chamada “Patrulha do Sossego”, foi agredida por um jovem, identificado como, José Luiz Júnior.

Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrências, confeccionado pela Polícia Militar, a Patrulha do Sossego, teria sido solicitada por moradores que residem próximo a Av. Lions Internacional, próximo a Conveniência Lions Gelo.

Ao chegar ao local, segundo o BO, a fiscal solicitou que José Luiz, diminuísse o volume do som de seu carro, a resposta de José, foi que se a fiscal conseguisse fazer o mesmo com os outros veículos ele desligaria a sua aparelhagem.

Com a negativa, a fiscal começou a anotar em sua prancheta os dados do veículo, quando segundo a informação da fiscal, José Luiz, desferiu um tapa em sua prancheta, assustada, Laura Aparecida, pegou seu celular para solicitar o apoio da viatura da PM, que acompanhava a Patrulha, neste instante, segundo Laura, José Luiz, deu-lhe um tapa no rosto, jogando o celular ao chão.

Leia também:  Em 45 dias foi apreendida cerca de 1 tonelada de pescado irregular

Logo em seguida a viatura da PM chegou ao local e segundo depoimentos foi obrigada a utilizar energia para conter José Luiz.

Conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania, José Luiz, se encontra recluso .

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorValentino
Próximo artigoAssaltante rouba fiel dentro de igreja

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.