Donos de lojas e supermercados de Rondonópolis acreditam em boas vendas no natal e se preparam para receber os clientes. Os produtos típicos das festas natalinas estão estimulando o setor, que espera crescimento de até 10% em relação ao ano passado.

De olho nas vendas de fim do ano, os empresários do ramo alimentício investiram no estoque de produtos como panetones, castanhas, frutas, perus, espumantes que passaram a ocupar lugar de destaque nas prateleiras. O gerente de um supermercado, Juvenal Medeiros, comentou que as compras para este fim de ano foram ainda maiores do que as do ano passado para poder atender a demanda.

“Estamos otimistas com as vendas desse ano, por isso investimos em um número maior de mercadorias”, conta. Muitos consumidores já estão antecipando as compras de natal para não correr o risco de ficar sem o produto desejado. A dona de casa, Soraya Ferreira dos Santos, já está se preparando para a ceia.

Leia também:  UTIs pediátricas da Santa Casa são habilitadas e passam a receber também recursos federais

“Estou comprando com calma, cada vez que venho ao supermercado pego um produto diferente para os dias de festas que virão, assim consigo ter mais opções e evito a correria que costuma ocorrer mais próximo da data comemorativa”, diz.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.