Agora MT Variedades Cinema e TV Tereza Cristina mata Marcela sufocada em 'Fina Estampa'
CINEMA E TV

Tereza Cristina mata Marcela sufocada em ‘Fina Estampa’

Fonte: GLOBO.COM
VIA

Imagem: Tereza Cristina mata Marcela sufocada em Fina Estampa Tereza Cristina mata Marcela sufocada em 'Fina Estampa'
Divulgação
Decidida a matar Marcela (Suzana Pires) com as próprias mãos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao hospital onde está a jornalista depois de levar um tiro. Disfarçada, a perua mente à enfermeira que a atende, dizendo que é uma amiga de São Paulo e que veio especialmente para a visita. Só assim, ela consegue entrar na UTI para acabar com a jornalista.

Diante de Marcela outra vez, a perua pega um travesseiro e a assusta. “Vamos cantar para subir, bebê”, diz ela, deixando a jornalista apavorada.

Marcela tenta, de algum modo, se defender. “Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar… E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita!”, ameaça.

Sem pestanejar, Tereza Cristina põe o travesseiro sobre o rosto da jornalista e a sufoca até que Marcela para de se mexer.

Quando a perua acha que finalmente conseguiu calar a jornalista, Marcela abre os olhos e dá um último suspiro. Tereza Cristina pega novamente o travesseiro e volta a sufocá-la. “Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar…”, Tereza cantarola.

Ao verificar que o monitor cardíaco parou de vez e Marcela está morta, Tereza Cristina põe o travesseiro no lugar de onde tirou. “Depois desse exercício todo, posso ficar uma semana sem malhar”, ironiza ela antes de ir embora. As informações são da TV Globo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas