Agora MT Bastidores Thiago Muniz teme derrota de Percival em 2012
TORRE DE BABEL

Thiago Muniz teme derrota de Percival em 2012

FONTE
VIA

O suplente de vereador e primo em segundo grau, do deputado estadual Percival Muniz (PPS), Thiago Muniz (PPS), foi contraditório em entrevista ao jornal A Tribuna, edição de Sábado (05/11), quando se mostrou preocupado com o projeto do seu partido e a possibilidade de uma terceira via na disputa pela prefeitura de Rondonópolis nas eleições de 2012. Na opinião de Thiago, caso haja uma terceira candidatura, ela, só irá beneficiar o projeto de reeleição de José Carlos do Pátio (PMDB).

O contraditório é que, Percival, tem chamado todos os ex-prefeitos (Sachetti e Salles) para a disputa em 2012, mas, Thiago, declarou na entrevista que nesta situação as coisas podem ficar difíceis para Percival, que em sua opinião pode amargar uma derrota.

Sobe o comando municipal da empresária Adria Muniz (PPS), o partido precisa, o mais rápido possível, unificar o discurso, se realmente pretende disputar o Paço Municipal em 2012 e deixar apenas para a presidente os pronunciamentos públicos, já que Adria é  bem articulada e conhece bem a política local.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas