A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu vagas para professores nos campus de Cuiabá e Rondonópolis. O edital publicado no Diário Oficial da União prevê 30 vagas, sendo 10 para professores adjuntos, 12 para professores assistentes e oito para professores auxiliares.

Os interessados devem se registrar pela internet, no site da instituição, até o dia 08 de novembro. Para se inscrever, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 100. Os salários variam de acordo com a classe profissional e podem chegar a R$ 7.333,67.

De acordo com o edital, são 24 vagas destinadas para o campus de Cuiabá e seis vagas para Rondonópolis.

A confirmação das inscrições será divulgada no dia 14 de novembro. Os locais e horários das provas serão publicados no dia 22 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 6 de dezembro.

Leia também:  Professores da Unemat entram em greve por atraso de salário

Prova

O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 29 de novembro, e prova didática, no dia 1º de dezembro. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.