Apuração dos votos na sede do sindicato. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Os servidores municipais segurados pelo Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde) foram às urnas nesta terça-feira (08/11) e reelegeram Vilmondes Aprígio da Silva Luz como diretor do instituto para o próximo triênio.

Dos 2.835 servidores aptos a votar 1.409 compareceram às urnas e 1.149 votaram no atual diretor do instituto, o que representou 81,55% dos votos. O candidato Aderlon Almeida Lima recebeu 216 votos, o que representou 15,33% da preferencia dos eleitores. Foram registrados 44 votos brancos (10) e nulos (34), 0,71% e 2,41% respectivamente.

O presidente da Comissão Eleitoral, Wellington de Moura Portela, disse que o processo eleitoral foi tranquilo. O próximo passo será a publicação do resultado no edital e prazo para contestação do resultado. E por fim a homologação da decisão dos servidores. O próximo mandado terá início em 01 de janeiro de 2012 e terminará no dia 31 de dezembro de 2014.

Leia também:  Motociclista fica ferido após acidente na área central de Rondonópolis

O diretor reeleito observou que o resultado expressivo é fruto do trabalho desenvolvido pela equipe e que acredita que esta no caminho certo. Para a próxima gestão irá continuar com o trabalho realizado e vai defender os interesses dos servidores para que possam receber atendimento de saúde com qualidade e ter os direitos garantidos, bem como a cobrança do repasse junto a prefeitura.

Vilmondes agradeceu ao voto de confiança dos servidores e ao empenho da equipe que o ajudou no processo eleitoral.

O segundo candidato à vaga de diretor do instituto, parabenizou Vilmondes e disse que essa é uma demonstração do exercício da democracia e acredita que uma eleição com dois ou mais candidatos é mais representativa.

Leia também:  Marcelo Rezende morre aos 65 anos vítima de câncer
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.