Foto: AgNews
Parece que a família Camargo não dorme quando o assunto é dinheiro. Mesmo afastada dos palcos por conta da gravidez, Wanessa Camargo foi convidada pelo pai, Zezé Di Camargo, e pelo tio,Luciano, para dirigir o novo show da dupla.

De acordo com coluna da revista Época, Wanessa teria começado com alguns “pitacos”, como mudança na iluminação, readaptação do set de música e, até mesmo cortou números de balé inclusos durante apresentação. “Embora tenha sempre me metido nos meus shows, nunca dirigi os de outras pessoas. Agora que estou com tempo livre esperando meu filho nascer, eles aproveitaram”, explicou a cantora.

Apesar da modéstia da cantora, a dupla gostou tanto do resultado que a chamou para assinar a direção geral da nova turnê. Para as fãs que ficaram com medo de que a dupla pudesse terminar, aí está mais uma prova de que tudo está no seu devido lugar. Ainda em entrevista à revista, Wanessa fez um breve comentário sobre a suposta briga envolvendo o pai e o tio. “Eles se amam; em 20 anos, era até anormal nunca terem tido uma rusguinha”, finaliza a moça.

Leia também:  Shania Twain volta ao topo e Tom Petty entra novamente nas paradas dos EUA
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.