Foto: Internet
A pouco mais de um mês de seu 29º aniversário, que acontece em 28 de janeiro, a cantora Sandy confessou à revista “Contigo!” que a proximidade dos 30 a deixa apavorada. “Eu enxergo como uma coisa bem assustadora”, definiu. “30 anos é um número forte, agora você é uma mulher e pronto. Não tem mais desculpa para errar, para ser insegura”.

Do ponto de vista do envelhecimento físico, Sandy disse que passou a tomar cuidados diários para manter seu rosto jovem. “Hoje, uso cremes anti-idade. Passo à noite um na área dos olhos e outro pra controlar a acne. De manhã, um hidratante e filtro solar todos os dias”.

Leia também:  Marília Mendonça lança 'Transplante', sua mais nova sofrência

A cantora também falou sobre os desafios do casamento com o músico Lucas Lima, que já dura três anos. “Os primeiros três meses de adaptação foram mais complicados, mas nunca na vida pensamos em nos separar”, disse, elogiando o cuidado que o marido tem com a qualidade do relacionamento. “O Lucas é atento ao relacionamento para não deixar nenhuma ervilha debaixo do travesseiro, tudo é discutido na hora”, garantiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.