FOTO: ROBERTO FILHO/AGNEWS
Hebe Camargo participou da gravação da entrega do Troféu Mário Lago, do “Domingão do Faustão”, neste sábado (10), no Rio de Janeiro.

A apresentadora, que recebeu no ano passado, não revelou quem será o homenageado de 2011 e deu apenas a pista de que “é uma grande estrela do casting da Globo”.

Sobre seu tratamento de saúde, Hebe mostrou otimismo. “Já me sinto completamente recuperada e devo isso ao meu público, que rezou muito por mim. Hoje, estou muito bem”, disse.

Ela também falou sobre sua transferência de emissora. “No começo, não me sentia muito à vontade, mas agora está tudo do jeito que eu gosto”, afirmou a apresentadora que saiu do SBT em dezembro do ano passado após 24 anos no canal. Atualmente, Hebe faz parte do time de Rede TV!.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (28)

Questionada se teria vontade de trabalhar na TV Globo, a apresentadora respondeu: ”Quem é que não tem vontade de trabalhar nesta emissora? Aqui é tudo uma maravilha. Sou muito bem tratada aqui e me sinto muito honrada quando me chamam para participar de algum programa. Venho sempre com muito prazer.” Ela fez ainda um balanço sobre 2011. “Este ano foi melhor que 2010. O saldo foi positivo.”
Hebe contou ainda que a cidade de Miami, nos Estados Unidos, será seu destino para o Natal e Réveillon.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.