Foto: Arquivo / AGORA MT

Em comemoração ao 58º aniversário de Rondonópolis a prefeitura municipal realizará a partir desta sexta-feira (09/12) uma série de atividades para celebrar a emancipação do município.

As atividades realizadas amanhã (09/12) terão início às 16h com lançamento das casas dos residenciais Alfredo de Castro e Ananias Filho. Às 18h será assinado o contrato de construção das casas do Residencial Pe. Lothar II, que contará com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e também será entrega de mais de 1.000 títulos de regularização fundiária, na União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (Uramb) a partir das 19 horas. Rondonópolis será a sede da Feira Nacional do Caminhoneiro de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST/Aids e Hepatites Virais, o evento será realizado entre os dias 09 e 11 de dezembro a partir das 17h, no posto Locatelli.

Leia também:  Campanha para atualização da caderneta de vacinação começa hoje em Rondonópolis

No dia do aniversário do município, sábado (10/12), as atividades serão mais intensas e às 8h haverá uma etapa de motocross no antigo Centro Social Urbano da Vila Operária e também será realizada uma missa e a entrega das casas da Caritas Diocesana na Igreja São José Operário. No 18º CAG ocorrerá a formatura do NPOR. O Padre João Paulo realizará uma missa na antiga rodoviária, a partir das 19h e por fim um show cultural Gospel, às 19h30 na feira da Vila Operária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.