Desfile durante a 3ª edição do chá da APAE. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Associação de Pais e amigos dos Excepcionais (APAE) realizou na noite desta terça-feira (13/12) no Caiçara Tênis Clube, a 3ª edição do Desfile Show Room da APAE, com a finalidade de ajudar na manutenção das despesas da instituição.

A diretora do APAE, Karla Paes, disse que a população é solidária e sempre comparece nas causas em prol de ajudar as pessoas que necessitam. A gestora esclareceu que vários voluntários se empenharam para realizar o evento que terá toda a arrecadação destinada a manutenção do atendimento das 293 pessoas que são acompanhadas pela instituição.

O diretor de eventos da APAE, Emanuel Ormond, disse que a realização de qualquer evento dá muito trabalho, mas é recompensador trabalhar por uma causa tão nobre e saber que pode ser útil a outras pessoas, principalmente que necessitam de ajuda, é muito mais satisfatório.

Leia também:  Cães e gatos devem ser vacinados contra a raiva neste sábado em Rondonópolis

Ormond acrescentou que o evento faz parte do calendário da cidade e que os moradores da cidade sempre ajudam para que o chá da APAE seja realizado. Para o próximo ano o organizador está com planos para que o Desfile Show Room da APAE seja um sucesso ainda maior.

Além do buffet servido, os presente puderam conferir desfiles de moda e houve também sorteio de prêmios.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.