A questão da falta de organização na 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, realizado em Brasília não é algo generalizado, de acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), Sandra Raquel Mendes, há algumas questões pontuais e cada delegação possui uma realidade.

Sandra explicou que houve um descontentamento na delegação quanto a distância entre o Hotel Fazenda onde as 43 mulheres foram alojadas e o local da conferência, cerca de 40 km até a cidade de Sobradinho onde estão hospedadas. Na expectativa de conseguir um novo hotel mais próximo ao local da conferencia as delegadas permaneceram com as malas no ônibus.

De acordo com a presidente do CMDM outras delegações vivem transtornos maiores, como por exemplo, a falta de condução para se locomoverem em Brasília ou falta de acomodações, nesses quesitos a delegação de Mato Grosso não pode se queixar.

Leia também:  Homologada licitação para Ganha Tempo em Rondonópolis

O encerramento para a 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres esta previsto para ocorrer amanhã (15/12), quando as mais de 3 mil delegadas retornam aos Estados de origem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.