Milane Souza Bueno (23) e a comparsa assaltaram Maria Luiza Gomes (28), na manhã desta quarta-feira (30/11) na região central da cidade, mas durante o crime um cidadão segurou uma das assaltantes enquanto a outra fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a vítima que passava pelo local quando observou que duas mulheres que estavam numa moto vinham em sua direção, ao passaram por Maria Luiza tentaram roubar bolsa e corrente que usava.

A vítima afirma em depoimento que um rapaz puxou o braço de Milane que estava na garupa e deteve a mulher até que a PM chegasse. Já a outra acusada deu meia volta e fugiu pela contramão levando o pingente de ouro em formato de estrela e mais R$ 700,00 em dinheiro.

Leia também:  Criminosos fazem três assaltos seguidos e são presos no Jardim Adriana

Milane foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde confessou a autoria do assalto, juntamente com a parceira, Claudia. A decisão de abordar a vítima se deu em razão de Maria Gomes estar bem vestida.

A assaltante não soube informar o paradeiro da ajudante. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado para que se tomem as providências necessárias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.