Foto;Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O supermercado Aguiar do bairro Monte Líbano foi assaltado na tarde desta segunda-feira (12/12), às 15h40 por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado com revólver.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) no momento em que o dono do estabelecimento, o comerciante V.A.G. (45) saía pela porta de descarga de mercadorias e seu filho, o estudante M.N.A. (15) saía pela porta da frente com uma caixa contendo R$45.650  os dois suspeitos abordaram as vítimas e agrediram o comerciante e pediram para ele deitar no chão. V.A.G. levou chutes e pontapés. O filho ficou assustado com a situação e falou para os acusados que se era o dinheiro que eles queriam que pegassem o malote e deixassem o pai em paz.

Leia também:  Motociclista se distrai e bate na traseira de caminhonete

Ainda consta no B.O. que um dos suspeitos pegou o malote e mandou o estudante M.N.A deitar na calçada. O menino foi pisoteado na cabeça o que causou ferimentos na boca do estudante. Os acusados continuaram a ofender o comerciante V.A.G chamando-o de “vagabundo” e “safado”.

Toda a ação durou cerca de quatro minutos. Os bandidos fugiram logo depois em direção a rua 13 de maio. Eles levaram ainda dois celulares, um da marca Samsung e outro da marca Nokia. A Polícia Militar  saiu em busca dos assaltantes, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.