A casa do economiário N.B. (49) e da comerciante D.F.S. (41) foi roubada na noite desta quinta-feira (15/12), às 21h30 na zona rural, na região do Parque de Exposições. De acordo com o Boletim de Ocorrência ,N.B. estava deitado no sofá e se deparou com dois suspeitos que estavam com arma de fogo e anunciaram o roubo.

Os bandidos amarraram a vítima e sua esposa e prenderam os dois no rol que fica na sala da residência. Os acusados levaram uma TV de 42 polegadas, uma espingarda de pressão, 12 relógios, perfumes, receptor de parabólica, roupas, bijuterias, a bolsa da comerciante D.F.S. com documentos pessoais e talões de cheques, um aparelho de DVD automotivo e cerca de R$ 5.000 a R$ 6.000 em dinheiro e cheques. Todo o material roubado foi colocado em cima da camionete da família e os suspeitos fugiram no veículo em seguida.

Leia também:  Durante patrulhamento aéreo, Ciopaer localiza veículo roubado em terreno fechado

A Força Tática da Polícia Militar ainda fez rondas para tentar localizar os suspeitos e encontrou a camionete que foi abandonada na região das Três Pontes. O BO foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para que se tome as providências necessárias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.