A Polícia Militar registrou nesta quarta-feira (14/12) dois casos de assalto em que os suspeitos agiram da mesma forma. Os bandidos abordam as vítimas e um dos acusados coloca a mão por baixo da blusa e simula que está com uma arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu às 19h30 onde a vendedora M.D.F (49) foi roubada ao chegar em casa por dois homens que estavam numa motocicleta, no bairro Coophalis.

Os suspeitos levaram uma corrente de ouro, um celular da marca Samsung, uma bolsa de cor salmão, chaves da residência e uma carteira com documentos pessoais, cartões de crédito e mais R$ 600 em dinheiro.

Já às 22h30 no bairro Jardim Participação a auxiliar de escritório M.M.M.S. (18) e a técnica em informática T.O.B (23) foram roubadas enquanto esperavam pelo ônibus. Os bandidos levaram duas bolsas com documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento), cartões de crédito, cartões do transporte coletivo, chaves de residência e de trabalho, um calculadora científica, uma corrente de ouro e dois celulares da marca motorola.

Leia também:  Após denúncia, dupla é presa com equipamento fotográfico em Rondonópolis

Nos dois casos os bandidos fugiram e tomaram rumo ignorado. A PM ainda fez rondas nos dois locais, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.