Os investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) estouraram na manhã desta segunda-feira (5/12), às 9h, uma boca de fumo numa casa na Rua dos Radialistas, no bairro Jardim Luz D’ Yara.

De acordo com o Boletim Ocorrência (BO) foram apreendidos duas porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, uma peteca de substância parecida com cocaína, uma porção de substância análoga a ácido bórico, a quantia de R$ 60,00 em dinheiro, aparelhos eletroeletrônicos, como televisor LG 29 polegada e caixa de som HD22 e uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta e outros itens, como capacetes e mata-cachorros.

Foram presos em flagrante na residência o jovem H.F.S (19) e os menores M.W.S. (17) e K.V.S. (17). A apreensão é continuidade da investigação da PJC referente a um BO anterior onde a vítima E.G.A havia entregado uma moto Honda CG Fan 125 na boca de fumo.

Leia também:  Justiça concede liminar contra Lei de estacionamento no Shopping

Os policiais encaminharam os suspeitos para a Delegacia da PJC no bairro Vila Operária para que se realizem as providências necessárias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.