Foto - Blog Junior Mascote

O motorista P.C. (53) foi preso na noite desta quarta-feira (21/12), durante operação de rotina na BR 364 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi preso sob suspeita de crime contra menores. O suspeito estava na companhia da menor M.S.R (15) e de acordo com o depoimento da menina, os dois mantiveram relação sexual.

A menor M.S.R., que mora em Rondonópolis, informou a PRF que caminhoneiro, é conhecido da família e por isso pediu para ele a levasse para Cuiabá. M.S.R. disse ainda que ao chegar em Cuiabá, P.C. parou o veículo e ela procurou se relacionar intimamente com o motorista. A menina afirma que no momento estava carente e que por isso, P.C. correspondeu ao pedido dela.

Leia também:  Entidades se reúnem para discutir o comércio ilegal

Já a mãe da menor disse aos policiais que recebeu uma mensagem da filha M.S.R. às 15h do mesmo dia, onde a menina afirmava ter viajado para Cuiabá, mas, a menina não falou com quem estava e quando voltaria. A mãe ressaltou ainda que respondeu a mensagem da filha com “me liga”, porque ela precisava de mais informações sobre a tal viagem. A mãe de M.S.R. disse que P.C. é conhecido da família, mas, que ele não tem muito contato com sua filha e afirmou que desconhece qualquer tipo de relacionamento entre a menor e motorista P.C..

A PRF fez vistoria no veículo e encontrou a bolsa da menor M.S.R. que continha peças íntimas e mais R$ 86 em dinheiro em que a estudante diz que era para pagar um conserto de uma televisão, e negou que a quantia encontrada fosse o pagamento pelo ato praticado com o motorista.

Leia também:  Prevenção ao câncer de mama é assunto de palestra em Rondonópolis

O motorista P.C. e a adolescente foram encaminhados para a Polícia Civil de Rondonópolis e Conselho Tutelar foi acionado. O motorista disse que só se pronunciaria sobre o caso em juízo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.