Cerimonia do encerramento das atividade de 2011dos programas da PM. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Polícia Militar realizou o fechamento das atividades de 2.011 dos programas PROERD e Rede Cidadã que trabalha com crianças e adolescentes. A cerimonia ocorreu na noite desta terça-feira (20) no auditório do Sest Senat.

O comandante do 5º BPM, major Odair Pereira de Moura, disse que o evento é uma comemoração pelo bom trabalho desenvolvido e durante o ano com as crianças. “Em 11 anos atendemos mais de 28 mil crianças em Rondonópolis, ensinando-as a dizer não as drogas e mostrando valores de vida para que possam ser adulto melhores, longe da criminalidade”.

No Rede Cidadã oferecemos aulas de música, dança e esporte as criança e adolescentes que estão em uma faixa etária mais vulnerável e com maior possibilidade de se envolver com a criminalidade.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lior se surpreende com o retorno de Asher à Babilônia

“A PM não trabalha apenas com força repressiva, mas também desenvolve ações preventivas e de resgate da população. Procuramos estar próximo da sociedade para conhecer os problemas que vivem, é uma forma de combater a criminalidade”, concluiu Moura ressaltando que tem planos para o próximo ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.