Cidão assumiu como conselheiro da Coder, mas, deixou executiva do PT

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Mauro Campos, enviou a redação do site AGORA MT, um nota onde esclarece que o partido em momento algum começa a integrar a administração do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), conforme publicou a coluna “Bastidores”, que levou a conhecimento da população a nomeação de Aparecido Soares de Lima, o Cidão do PT, que deixou o cargo na executiva do diretório municipal em reunião do partido na última segunda-feira (12/12).

Mauro reafirmou na nota o projeto de lançar candidatura própria do partido, nas eleições de 2012, e que a sigla não está se aproximando de nenhum pré-candidato a prefeito e a prova disso é o projeto que o PT vem trabalhado no município, “Feliz Cidade Rondonópolis”, o presidente do partido, reiterou que o partido não está aliado de Pátio e que qualquer informação contrária a essa determinação partidária não é verdadeira.

Leia também:  Por determinação contratual, serviço tem novas tarifas

LEIA A NOTA NA INTEGRA

Prezados jornalistas. O Partido dos Trabalhadores de Rondonópolis vem, pelo presente, solicitar V. reparação quanto à publicação inverídica da manchete postada no site agoramt, falando de uma suposta aproximação entre o Partido dos Trabalhadores e o Prefeito José Carlos Junqueira. O PT não está se aproximando de nenhum pré-candidato porque nosso projeto político é lançar candidatura própria. Prova disso é que estamos trabalhando o Projeto FELIZ CIDADE RONDONÓPOLIS, que consiste em construir um projeto popular e participativo para o município em 2012. Portanto, o Partido terá candidatura própria e a Comissão de Estruturação Metodológica do Projeto concluiu seus trabalhos na semana passada. Além disso, o Partido dos Trabalhadores promoveu duas modificações em sua Comissão Executiva. No dia 08 de outubro (portanto, antes da v. publicação inverídica), Juca Lemos, que é pré-candidato a Prefeito, assumiu, em sistema de rodízio previamente acertado, o lugar do Prof. Antonio Fernandes de Moraes na Executiva e foi designado secretario de Formação Política em substituição a Aparecido Soares de Lima. Na reunião seguinte, no dia 12 de dezembro na reunião da executiva , o ex-dirigente Aparecido Soares de Lima – o Cidão do PT, por iniciativa própria, pediu seu afastamento do cargo de membro da Executiva partidária e do Diretório Municipal. Neste sentido, o Partido dos Trabalhadores solicita de V. Sas. que nos concedam o mesmo espaço destinado à matéria inverídica por vós publicada em vosso site, e que afirmem com as mesmas fontes e tamanho das letras a verdade: o PT terá candidatura própria e não está próximo de Zé do Pátio.  Qualquer informação contrária a essa determinação partidária nao é verdadeira. Certos de contarmos com o v. espírito jornalístico ético e respeitoso à verdade dos fatos, aguardamos a publicação dessas informações. Um abraço.

Leia também:  Confira os horários e locais de missas no feriado de Finados
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.