Foto: Arquivo / AGORA MT

O vereador Cido Silva (PP), mandou um recado ao presidente regional do PMDB e deputado federal Carlos Bezerra, que teria afirmado durante o primeiro encontro suprapartidário, na última sexta-feira (23/12), que teria recebido autonomia do presidente regional do Partido Progressista e deputado federal Pedro Henry, para começar a conduzir o processo eleitoral de 2012 no município.

“O deputado Carlos Bezerra, não pode falar em nome do Partido Progressista em Rondonópolis, com todo meu respeito à pessoa do Bezerra, mas, quem fala em nome do partido aqui são membros da sigla, e nós não vamos aceitar que outros partidos interfiram no nosso diretório”, atacou Silva.

Nada satisfeito com as declarações de Bezerra, Cido Silva ainda virou sua metralhadora para o diretório estadual do partido e por consequência para o presidente da sigla, Pedro Henry e disparou “nem o PP estadual pode falar em nosso nome na cidade sobre as eleições de 2012”.

Leia também:  Vendas de flores aumentam no 'Dia das Mães' em Rondonópolis

O vereador ainda aproveitou o discurso para cutucar o PMDB, no município, “Ainda é muito cedo para o PP participar de futuras definições, de quem vai ser o candidato a prefeito, o próprio PMDB ainda não sabe quem é o seu candidato a prefeito nas eleições de 2012”.

O vereador Cido Silva e membros do PP não participaram do primeiro encontro suprapartidário no município, organizado pelo o deputado federal Carlos Bezerra.  Outros partidos ausentes foram o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Liberal (PSL).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.