Fotos: Eli Cruz/iBahia
A cantora Claudia Leitte gravou na noite desta terça-feira(13), no Teatro Castro Alves em Salvador, com o show “NegaLora” o seu novo DVD “ Verde e Amarelo”.

Na primeira fila, aplaudindo Claudia, estava o marido da cantora, Marcio Pedreira, e o filho do casal, Davi. Os pais da loira também estavam no local.

Emocionada, Claudia falou sobre a sensação de gravar no Castro Alves. “Amanheceu dentro de mim quando entrei neste teatro. Eu nem acredito que estou aqui”, disse. Na sequência a cantora se declarou para o marido. “Quero dedicar a próxima musica ao meu marido. Te amo. Eu fiz para ele”, disse ela antes de cantar “Bem Vindo Amor”. Ao final da canção ela foi aplaudida de pé pela família e teve que se conter para não chorar.

Leia também:  Marília Mendonça faz desabafo: 'Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista'

Durante o show, com vocais precisos e banda com direito a piano, cordas e percussão, Claudia mostrou uma pegada mais MPB, ”como na época em que eu cantava nos bares’, lembrou alguns momentos antes nos bastidores do show

Quando interpretou “GPS”, uma das musicas inéditas, homenageou um de seus ídolos, Rita Lee. “Que bom que em São Paulo tudo funciona, que bom que Rita Lee não tem que ser Madonna’, cantou. No final, emendou: “Salve Rita Lee” , depois de Rita, quem se irrita!”, brincou.

No repertório do show, além de sucessos próprios e músicas inéditas, a cantora interpretou “O Tempo não Pára”, de Cazuza, e canções de Zeca Baleiro e Jorge Ben Jor. A renda será toda revertida para o hospital Aristides Maltez.

Leia também:  Anitta lança música e clipe de 'Paradinha', sua faixa em espanhol
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.