O comércio de Rondonópolis começará a trabalhar em horário especial a partir deste final de semana. Sábado, feriado em decorrência do aniversário da cidade, o comércio será facultativo, algumas lojas deverão abrir das 8 às 13 horas. Já o horário especial noturno acontecerá de 12 a 24 de dezembro. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) estima um aumento nas vendas entre 5% e 8% neste Natal na comparação com o mesmo período do ano passado.

A presidente da CDL, Eliane Queiroga, ressalta que a abertura do comércio em horário noturno é extremamente importante porque proporciona oportunidade de compras para quem trabalha durante o horário comercial normal. “É uma oportunidade de quem está ocupado durante o dia, visitar o comércio à noite”, destacou.

Leia também:  Conhecimento e solidariedade juntos no 1º Fórum Jurídico da ACIR

As lojas do Centro estarão abertas do dia 12 a 16 das 8 às 21 horas. No sábado (17) o comércio funcionará até às 19 horas e no domingo (18) até às 18 horas. Na semana seguinte, até o dia 23, as lojas ficarão abertas até às 22 horas e na véspera de Natal (24) até às 20 horas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.